Joana Cruz foi diagnosticada com cancro da mama em janeiro do ano passado. Depois de uma luta de oito meses, a radialista conseguiu vencer a dura batalha. Esta sexta-feira, 4 de fevereiro, assinala-se o Dia Mundial do Cancro e Joana recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de esperança.
“Começo cedo este Dia Mundial do Cancro para poder assinalar a data, não só na comemoração de estar liberta da situação, como para lembrar que devemos estar sempre atentos. O corpo dá-nos sinais, na grande maioria das vezes. Ouve-o e não deixes também para depois os rastreios habituais”, começou por escrever.
“Se entretanto a vida propuser o desafio, por mais que possa ser um processo difícil, há sempre que olhar para as coisas boas que acontecem, mesmo nessas alturas. O sorriso vai ser sempre a melhor ferramenta para nos acompanhar na caminhada. E na minha, ele não me faltou”, acrescentou.
Joana Cruz muda de visual: “Este cabelito de Marco Paulo não ia ser mais teimoso do que eu”
Por fim, a radialista deixou alguns agradecimentos especiais: “Continuo a ser muito grata a Deus, ao pessoal médico, à família, aos amigos e desconhecidos, à RFM. Porque entre tantas preces e positividade, vivi mais leve. Agradeço também a mim que não me abandonei. Temos que ser sempre as pessoas mais importantes da nossa vida para nos tratarmos com o carinho que merecemos. Muita força, ânimo e que a meta da vitória esteja próxima”, rematou.