Esta quinta-feira, 26 de janeiro, Joana Alvarenga recorreu à sua página de Instagram para partilhar uma fotografia sua ao natural e fazer um desabafo.
“Esta sou eu como gosto de ser. Sem filtro, sem maquilhagem, sem roupas de luxo, sem jóias. Sou eu de cabelo apanhado, fato de treino e tênis. Quem olha pra mim não consegue ver o quanto eu sou simples na minha forma de ser, de estar e de viver”, começou por escrever.
“E esta minha simplicidade e relaxamento que tenho para com a vida e a minha forma de viver, faz confusão a muita gente. Faz com que pareça mentira. A intensidade com a pureza com que vivo parece mentira para muitos e torna-me vulnerável e inocente acreditando sempre na pureza dos outros”, afirmou.
“Contudo gosto da minha ingenuidade e clareza da forma como levo a vida. Less is more, less in Love. Deep hurt”, concluiu.
A caixa de comentários encheu-se de elogios. “Bonita”, “E é essa forma simples e genuína que te torna essa pessoa linda” e “Viva feliz à sua maneira” foram algumas reações.