Jessica Athayde começou a manhã deste sábado, 25 de março, com uma recordação, que lhe levou a um desabafo. A atriz foi confrontada com uma fotografia sua, antiga, levando-a a uma reflexão.
Na legenda dessa mesma imagem, que Jessica partilhou no Instagram, a artista fez questão de recordar aquela que foi uma fase muito dura e difícil para si, apontando os motivos para tal.
“Apareceu-me esta memória no telefone hoje. Estava infeliz, separada, sozinha, odiava o meu chão escuro, não dormia, não tinha quase cabelo, estava magra demais“, começou por relatar.
Jessica Athayde mostra a sua “melhor compra” do ano mas recebe alerta: “Não uses isso”
Mais à frente, Jessica Athayde clarificou que esta era uma das fases da pandemia de Covid-19, época que viveu sob maior stress e ansiedade.
“Estávamos na pandemia, desinfetava as compras do supermercado e ficavam de quarentena na mesa lá de fora, passava a vida a limpar tudo com medo que o Oli (filho) pudesse apanhar o bicho“, recordou.
Mas, no final, a atriz rematou: “A vida está mesmo boa agora. Ia dormir mais um bocado mas vou aproveitar o dia. Mais alguém se revê?“, rematou.
Recorde que Jessica Athayde reconciliou-se com Diogo Amaral, pai do filho, e os dois têm-se mostrado, por diversas vezes, em momentos de grande cumplicidade.
“Para ganhar dinheiro para as férias”. Adivinha qual foi o primeiro trabalho de Diogo Amaral?