Na noite desta segunda-feira, 20 de março, Jessica Athayde partilhou um vídeo nas stories da sua conta de Instagram para mostrar, a todos os seus seguidores, a sua “melhor compra do ano“, como escreveu.
A atriz comprou uma botija de água quente elétrica, e, nas redes, referia estar a desfrutar de uma noite a ver televisão no quarto, com o equipamente e ainda o seu “pijama de Natal“. No entanto, e já na manhã desta terça-feira, Jessica confirmou que a sua publicação acabou por gerar dezenas de reações.
E, com a esmagadora maioria a serem alertas de seguidores, que a avisaram do ‘perigo’ com a utilização daquele tipo de botija elétrica.
Jessica Athayde alerta pais sobre ‘predadores nojentos’ na Internet: “Não faz sentido!”
No carro, Jessica Athayde disse: “Eu publiquei ontem aquela botija de água quente, que é elétrica, e que comprei numa loja chinesa. Vocês não estão a perceber a quantidade de mensagens que recebi de pessoas a dizer ‘não uses isso porque a minha mãe, a minha tia, avó, tinham e isso explodiu, ficaram com queimaduras’ (…)”, começou por referir.
“E a verdade é que sempre que eu ligava aquilo vinha um barulho (…) E eu pensava ‘isto um dia vai explodir’. Eu nem queria que o Oli (filho em comum com Diogo Amaral) estivesse ao pé daquilo“, continuou.
“Mas pronto, sendo assim, vou pôr na gaveta, se calhar vou mesmo desistir da minha botija“, rematou.
3 mil euros num retiro espiritual? – Jessica Athayde incrédula: “Andam a ser endrominadas”