Emoções à flor da pele com o último jogo da seleção nacional, esta segunda-feira, 1 de julho. Portugal conseguiu vencer a seleção da Eslovénia, mas já apenas nas grandes penalidades. E depois de uma irrepreensível prestação de Diogo Costa, guarda-redes.
No entanto, Cristiano Ronaldo acabou por ser um dos nomes mais falados durante a partida. O capitão da seleção não teve uma noite feliz, e acabou mesmo por chorar após ter falhado um penálti que poderia ter sido decisivo.
CR7 não foi o único a chorar, já que, nas bancadas, um fotógrafo conseguiu apanhar um momento da mãe do jogador, Dolores Aveiro, também bastante emocionada.
DOLORES AVEIRO FOI ÀS LÁGRIMAS APÓS FALHANÇO DE RONALDO QUE PODIA TER SIDO DECISIVO PARA PORTUGAL
Imediatamente após o fim do jogo, e nas redes sociais, as irmãs de Ronaldo, Katia e Elma Aveiro, fizeram questão de partilhar mensagens sobre a partida, e sobre os momentos vivenciados pelo futebolista.
Nas stories, Elma começou por partilhar várias imagens da partida. Numa delas, escreveu: “Meu mano querido, como nós sofremos. Mas Deus é grande“. Já numa partilha, acrescentou: “Só Deus. Só Deus, a tua dor é a nossa, mas tu só mostras cada vez mais a pessoa maravilhosa e o grande homem e profissional que és“, descreveu.
Nas stories, Katia Aveiro fez questão de também deixar algumas palavras: “Recua… ganha balanço, e vence“, começou por salientar.
“Faz parte, sempre fez. És grande. Que orgulho da nossa seleção e que orgulho de ti. Obrigada, Ronaldo. Obrigada, meninos“, pode ler-se.