Angélica Jordão esteve envolvida num acidente de carro no Dubai, onde vive com o marido. Nas redes sociais, a Angélica conta que a recuperação vai tomar o seu tempo e que estava sozinha quanto tudo aconteceu.
“Ontem apanhei o susto da minha vida. Tive um grande acidente de carro. O carro tem de ir para o lixo”, confessa no vídeo que pode ver abaixo, ainda no hospital. Angélia Jordão deslocou cotovelo, partiu o braço e teve uma rutura de ligamentos. Necessitará ainda de uma cirurgia.
“Foi horrível, ainda mais estando longe dos nossos, não tendo mãe, pai, família. Claro que o Jacob veio logo a correr ter comigo. Estava sozinha no carro. Estou muito feliz de estar viva. Foi muito mau o acidente e ter o braço partido não é mesmo nada“, acrescenta, antes de se emocionar no vídeo partilhado esta manhã.
Recorde-se que Angélica Jordão viveu momentos trágicos no passado. Grávida de 23 semanas, perdeu a bebé. Antes de regressar ao Dubai com o marido, viu o seu carro ser assaltado, levando-lhe as cinzas da bebé. Durante vários dias recebeu mensagens falsas sobre o paradeiro da urna da filha. Angélica e Jacob Kane acabaram por fazer uma tatuagem de homenagem à filha.
Angélica Jordão é irmã de Mel Jordão que a 17 de junho, foi entrevistada pelo agora noivo Diogo Piçarra, para o programa ‘Júlia‘. Dias depois de ter sido pedida em casamento na cidade do amor, Paris, e apesar de a entrevista ter sido gravada antes da surpresa feita pelo companheiro, os dois falaram sobre a possibilidade de darem o nó, com o cantor a pedir, inclusive, autorização ao pai da maquilhadora, para poderem casar.
Mel Jordão e Diogo Piçarra estão noivos: “Preparada para passarmos o resto da vida juntos”