Esta terça-feira, 13 de dezembro, Inês Margarida Martins recorreu aos stories da sua página de Instagram para apresentar o novo membro da família: Benji.
Primeiro, a ex-participante da 3.ª edição de Casados à Primeira Vista explicou porque esteve ausente das redes sociais: “Estive muito desaparecida. Na semana passada estive doente, passei inclusive dois dias totalmente de cama. Estive com febre, expectoração, a minha voz ainda está um bocado estranha”.
INÊS MARTINS, DE ‘CASADOS’, FALA SOBRE A RELAÇÃO COM BRUNO LIMA: “ESTAMOS NA NOSSA MELHOR FASE”
De seguida, Inês Margarida Martins contou como foram os primeiros dias do novo inquilino: “Passei o fim de semana em casa dos meus pais, em Alpiarça, com o Bruno. Fomos buscar o nosso Benji que já cá está em casa (…) Nós voltámos no domingo. Esteve na primeira noite super tranquilo, nem deu sinal da sua graça. Eu acho que ele estava um bocadinho amedrontado ainda, a ambientar-se, mas agora já está super em casa e já está super ambientado”.
Chegou então o momento de apresentar Benji, um cão de raça Dachshund: “Cá está o pigmeuzinho. Está cá em casa há dois dias e é muito lindo. O que é que tens a dizer sobre este novo inquilino, Bruno?”. Bruno Lima respondeu: “É muito amoroso, fica do nosso lado, gosta de dormir com a gente”.
“Às vezes deixa-nos um xixizinho à porta, quando nós saímos e voltamos. Ele tem resguardos e até faz o xixi e o cocó nos resguardos a maior parte das vezes, mas de vez em quando não. É um rebelde”, disse ainda Inês Margarida Martins.
“Vamos passar a ser 5 lá em casa!“
O casal já tinha anunciado em novembro que ia aumentar a família: “Já faltou mais para trazermos o nosso piolho connosco! Dentro de 3 semanas vamos passar a ser 5 lá em casa! Digam lá se o piqueno não está com cara de malandro? Eu diria que sai ao pai…”.
INÊS MARTINS E BRUNO LIMA, DE ‘CASADOS À PRIMEIRA VISTA’, APRESENTAM OS NOVOS MEMBROS DA FAMÍLIA
Além disso, Inês Margarida Martins partilhou um vídeo que conta a história do pequeno Benji. Ora veja: