Foi no passado domingo, dia 16, que Inês Martins, participante da primeira temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor, fez uma partilha trágica. A cabeleireira revelou que a irmã tinha sofrido uma perda gestacional às 39 semanas.
“Não quero escrever isto. Não queria partilhar isto. Tristezas não, recuso-me. Partilho o meu dia a dia com vocês, especialmente aqueles momentos caricatos ou umas fofices da minha família. Mas tristezas não. Não quero”, começou por escrever no Instagram.
“Desejámos tanto este dia. O nosso Leo. Lá vem a negação. Não. Isto não aconteceu. Ouvimos histórias mas a nós não. Não vai acontecer… E aconteceu. Nunca mais me vou esquecer do telefonema da minha irmã a chorar, a chamar-me para junto dela. Pronto já estou a chorar. Foi aterrador. O nosso Leo.
Reprodução Instagram
Não, não. O nosso Leo que já era tão vivo na nossa vida, decidiu virar anjinho às 39 semanas ainda no ventre da mãe. A mãe que estava tão feliz e ansiosa por o ter nos braços. Vão ficar a perguntar-se porquê? Como??? Nós também. Mil porquês?”, explica Inês Martins.
“Correu sempre tudo tão bem. Ninguém merece. Muito menos a minha irmãzinha. Quis o universo que fosse eu a vir conhecê-lo ao vivo e vou pensar nisso como uma bênção. Tão poucos minutos para bater os olhos naquele bebé que já morava no nosso coração. Vinha tão lindo, tão grandinho, perfeitinho. Quase 4 kg. Porquêeeee?”, questiona, com revolta.
Inês Martins recebeu mais de 300 comentários de apoio dos seus seguidores.