Inês Herédia mostra vídeo inédito com Gabriela Sobral e celebra: “Fazemos quatro anos de casadas”

A atriz e cantora declarou-se à companheira.

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Esta quinta-feira, 10 de fevereiro, é de celebração para Inês Herédia e Gabriela Sobral. As duas celebram quatro anos de casamento. Uma data que a atriz e cantora fez questão de assinalar com um vídeo inédito do casal e uma declaração especial.

Eu apaixonei-me no momento em que ela me agarrou assim pela cintura pela primeira vez. Ela apaixonou-se quando me ouviu declamar “Em Hydra, evocando Fernando Pessoa” da Sophia, estávamos no meio do mar. Hoje fazemos quatro anos de casadas. Um brinde à maior montanha russa das nossas vidas. Quero é viver-te”, pode ler-se na legenda da publicação.

Recorde-se que oito meses depois de terem trocado alianças, Inês Herédia e Gabriela Sobral deram as boas-vindas aos filhos, Tomás e Luís.