Ultimamente a dar cada vez mais nas vistas, Britney Spears voltou a surpreender todos os que a seguem. E uma vez mais, ao partilhar fotografias em que surge nua. Não é a primeira vez que a cantora decide fazer publicações do género, mas o rol de críticas pela decisão tem vindo a crescer.
A cantora Pop, de 40 anos, fez três partilhas semelhantes na sua conta de Instagram, esta segunda-feira, dia 9 de maio. Em todas elas, surge nua, de frente para a objetiva da câmara, cobrindo apenas as partes íntimas com as mãos e com recurso a emojis. Apesar de se mostrar confiante, os seguidores não hesitaram a evidenciar a sua preocupação, sobretudo com o aspeto físico da artista.
Britney Spears posa completamente nua com o cão e é criticada
De recordar que Britney Spears está grávida pela terceira vez, da atual relação com Sam Asghari. Com uma barriga sem volume, muitos foram os que comentaram o estado da cantora, que mais tarde fez por clarificar que as fotos tiram sido tiradas antes mesmo de saber estar à espera de mais um filho.
“Eu adoro-te, Britney. Mas já está na hora de diminuir o fluxo de fotografias em que apareces nua“, disse um dos internautas. “Alguém lhe tire o telemóvel da mão“, “Podem-na vigiar?“, ou “Para com isso, Britney. Pensa nos teus filhos“, foram outras das reações deixadas pela caixa de comentários.
Ainda assim, houve quem recordasse os anos em que a artista esteve presa à tutela parental, e aplaudisse a liberdade de Britney quanto às suas publicações: “Durante anos, ela foi forçada a ficar em silêncio, controlada contra a sua vontade, para que outros pudessem ganhar dinheiro à sua custa. Eles tentaram destruí-la, mas é resiliente“, acabou por afirmar um fã.
Recorde que a cantora também é mãe de Sean, de 16 anos, e de Jayden, de 15 anos, fruto do anterior relacionamento com Kevin Federline.