No mês de março, Hailey Bieber preocupou os seus familiares e todos os seguidores ao revelar ter sofrido um príncipio de AVC, depois de ter sido detetado um coágulo no cérebro. Desde então, a mulher do cantor Justin Bieber tem vindo a comentar o seu estado de saúde e esta quarta-feira, dia 27 de abril, publicou um longo vídeo no YouTube onde voltou a abordar o assunto.
A modelo, de 25 anos, deu mais detalhes sobre o susto vivido a 10 de março deste ano, e a consequente hospitalização, sempre acompanhada pelo marido, que também assumiu uma “grande preocupação” com o estado de saúde da mulher.
Agora, Hailey Bieber fala que os médicos chegaram à conclusão do “porquê do aparecimento do coágulo no cérebro“, depois de atribuirem a causa à toma de métodos contracetivos.
“Eles perceberam que, nessa altura, eu tinha mesmo começado a tomar pílulas anticoncecionais, que eu nunca devia ter tomado porque eu sofro de enxaquecas com elevada frequência. Eu não abordei o assunto com os meus médicos, e devia tê-lo feito“, disse no vídeo publicado.
Bieber aproveitou a sua confissão para deixar um alerta aos seguidores: “Então, senhoras, se sofrem de enxaquecas fortes e planeiam tomar algum tipo de método contracetivo, certifiquem-se de que informam primeiro o vosso médico, porque sofrer um derrame pode ser um dos efeitos secundários da toma da pílula“, afirmou a modelo.
Grávida? Hailey Bieber esclarece rumores