Hailey Bieber e Selena Gomez. Dois nomes que não podiam indicar estar no centro de uma das mais fortes polémicas dos últimos dias, que culminaram em ameaças de morte para Hailey, mulher de Justin Bieber. E tudo causado pelos internautas, nas redes sociais.
Depois de Selena Gomez ter feito um apelo nas redes sociais em prol da modelo, pedindo que os ataques parassem (e neste artigo pode recordar toda a história que culminou nesta situação), eis que Hailey Bieber volta às redes sociais, desta vez para agradecer o apoio da cantora.
“Quero agradecer à Selena por falar publicamente, uma vez que eu e ela temos vindo a conversar nas últimas semanas, sobre como ultrapassar esta narrativa sobre nós as duas“, disse Hailey, referindo-se ao alegado afastamento de ambas por causa de Justin Bieber.
Jeffree Star “atirou” Hailey Bieber para o lixo – e a Internet está a enlouquecer
“As últimas semanas têm sido muito difíceis para toda a gente envolvida e milhões de pessoas verem tanto ódio à volta disto é extremamente doloroso. Apesar das redes sociais serem um meio incrível para conectar e construir uma comunidade, momentos como este criam uma divisão extrema em vez de unir as pessoas“, desabafou a modelo.
“As coisas podem ser sempre tiradas do contexto e entendidas de maneira diferente da pretendida. Todos precisamos de prestar mais atenção ao que publicamos e dizemos, e eu incluo-me nisto“.
Por fim, Hailey Bieber declara: “No final acredito que o amor irá sempre superar o ódio e a negatividade, e há sempre a oportunidade de chegar ao outro com mais empatia e compaixão“, pode ler-se.
Selena Gomez mostra-se sem maquilhagem e os elogios multiplicam-se