Núria Madruga está prestes a dar as boas-vindas ao quarto filho. Esta quinta-feira, 10 de novembro, a atriz publicou novas fotografias onde exibe a barriga de grávida e acabou por contar que acredita que o bebé poderá nascer brevemente.
“Amor e muita calma nesta hora. Principalmente quando me lembro que ainda falta tratar de tanta coisa. Acho que desta vez fui demasiado tranquila”, confessou na sua página de Instagram.
“E cá me parece que ele está com vontade de nascer antes do previsto”, afirmou.
A caixa de comentários depressa se encheu de elogios. “Os últimos rapazes da família são uns apressados”, comentou a irmã, Dália Madruga. “Tão gira!!! Está quase!!!”, “Que grande barriguita” e “Uma hora pequenina e que venha com saúde, é o meu desejo” foram outras reações.
GRÁVIDA DE OITO MESES E COM O FILHO DOENTE, NÚRIA MADRUGA DESABAFA: “ESTES VÍRUS ANDAM TRAMADOS”
Recorde-se de que a atriz está grávida de oito meses de um menino, fruto do seu casamento com Vasco Silva. O bebé vem juntar-se aos gémeos Salvador e Sebastião, de 11 anos, e Lourenço, de quatro.