Georgina Rodríguez está nas bocas do mundo. O documentário da modelo espanhola, uma das mulheres mais seguidas nas redes sociais, está prestes a estrear na Netflix. É já esta quinta-feira, 27 de janeiro, para assinalar o seu aniversário.
Para promover Soy Georgina, a namorada de Cristiano Ronaldo partilhou mais umas imagens, mas desta vez recebeu duras críticas por parte de vários internautas. “O que existe para admirar? Ter casado com um futebolista rico? Triste este mundo em que estamos com esta distribuição tão triste da riqueza. Estive a ler por aí e nem sequer ajuda a família. Só a viver de vaidade”, afirmou um internauta. “Muito ego para alguém que não fez nada mais do que ser mulher do Cristiano [Ronaldo]“, escreveu outro.
E os comentários continuam: “É necessário tanta vaidade?”, “Que promo tão frívola, mesquinha e, sobretudo, ridícula”, “Bastante pretencioso e artificial, suponho que seja só a promo, porque se não…”, “Demasiada ostentação”, “Quanta ostentação e quanta gente sem comer”, “Isto é gozar com os pobres”, “Não estou a gostar do conceito. Que imaturo… Esperava outra coisa. Há zero humildade nisto” e “O rico a humilhar o pobre” são alguns exemplos.