Georgina Rodríguez está em Inglaterra ao lado de Cristiano Ronaldo e dos filhos. Este domingo, dia 16 de outubro, o capitão da seleção nacional, jogador do Manchester United, surgiu em Old Trafford, sede do clube, para mais uma partida. E nas bancadas, eis uma assistência muito especial.
É que a namorada do futebolista decidiu ir assistir ao jogo, mas não foi sozinha. Como fez questão de mostrar nas redes sociais, através de uma publicação na sua conta oficial no Instagram, Gio foi na companhia dos filhos mais velhos do avançado: Cristianinho, Alana Martina, e os gémeos Eva e Mateo.
A equipa de CR7 não foi além de um empate a zero, na receção ao Newcastle, e o jogador português, que foi titular, até acabou por ser substituído no início da segunda parte. Mas nada disso tirou a diversão aos filhos de Ronaldo.
Numa das primeiras imagens, Georgina Rodríguez mostra-se de costas, com os filhos do jogador, e a caminho do estádio. Na fotografia, é possível ver que as meninas, Alana Martina e Eva, escolheram ir vestidas de princesas para a partida do pai.
“A caminho para ir ver o papá“, escreveu a empresária, na legenda da publicação. Numa outra imagem, as crianças surgem com ‘Fred the Red‘, a mascote do Manchester United.
E se as meninas foram de princesas, os meninos optaram por se mostrar vestidos a rigor, mas com o equipamento do clube inglês. Já Georgina surgiu com vestido branco de gola alta, justo e de malha, com mangas compridas, coordenado com botas de cano alto, em bege.
Igual à filha mais nova? Katia Aveiro mostra foto única de Cristiano Ronaldo em bebé