Núria Madruga está a completar o primeiro mês de vida do seu quarto filho, Vicente. Perante a data, a atriz aproveitou para fazer um desabafo na sua conta de Instagram. E isto porque o bebé esteve, recentemente, internado no hospital.
Para além de dias repletos de ternura e entusiasmo, este foi também um período de alguns desafios já que, ao contrair um vírus, o recém-nascido acabou mesmo por necessitar de acompanhamento médico.
“Hoje o Vicente faz um mês. Passou demasiado rápido, talvez porque também nos foi retirado uma semana da nossa bolha familiar. Estes sacanas dos vírus, que este ano andam ao rubro, fez com o que o nosso Vicente tivesse de ser internado“, começou por referir, na legenda da publicação.
“Já está tudo bem, custa muito ver os nossos filhos doentes, mas acredito que estas provações que a vida nos dá, são também aprendizagens para valorizar e agradecer os momentos bons que temos“, referiu.
“Tantas vezes nos queixamos de coisas sem importância, perdemos tempo e energia a criticar e exigimos demasiado de nós e dos outros… Quando o mais importante é termos saúde e paz de espírito“.
No final, Núria Madruga aproveitou ainda para “agradecer a todos os profissionais de saúde que se cruzaram” consigo, e a “todos os que se dedicam de forma exemplar a cuidar de quem mais precisa“, completou.
Recorde que Núria Madruga é casada com Vasco Silva, e juntos têm mais três filhos, os gémeos Salvador e Sebastião, de 11 anos, e Lourenço, de quatro.