Não é a primeira vez nem, infelizmente, será a última vez que Beyoncé terá stalkers. No entanto, desta vez um fã recorreu às redes sociais para mostrar um vídeo a contar que tinha perseguido a cantora.
Na noite de segunda-feira, 17 de abril, a artista estava em Paris a fazer as preparações finais para a sua tour, a Renaissance, e depois de sair do estádio na capital francesa, foi perseguida de carro. O próprio fã partilhou o vídeo, que entretanto foi eliminado, no Twitter.
“Mantivemos a distância e parámos assim que a equipa de segurança nos avisou. Desculpa rainha mas nós amamos-te tanto”, pode-se ler na legenda da publicação, partilhada numa outra conta.
Os internautas ficaram bastante indignados com a situação e recordaram a morte da princesa Diana, que morreu na noite do dia 31 de Agosto de 1997, num acidente de carro, no túnel Pont de l’Alma, em Paris. Estava a fugir dos paparazzi.
“Esperar do lado de fora de um estádio é ok, mas isso coloca a segurança de Beyoncé em perigo, especialmente considerando como isso faz lembrar o acidente da princesa Diana em Paris”, lê-se num dos comentários a esta publicação.