O crime de que Margarida Corceiro foi alvo foi amplamente discutido nas redes sociais. A jovem atirz viu a sua privacidade quebrada depois de alguém colocar a circular fotografias íntimas, sem o seu consentimento. Algo que é crime e punível por lei.
Depois de se ter pronunciado nas redes sociais sobre a situação, quem veio também reagir em público foi o ex-namorado da atriz, que foi apontado no Twitter como possível culpado do acontecimento.
“Quero esclarecer, e como julgo ser do conhecimento de todas as pessoas, que namorei com a Magui há uns anos e de quem sempre guardei muito carinho e amizade. Quando decidimos deixar de ser namorados continuámos a ser amigos“, começou por escrever, de acordo com a Hiper Fm que partilhou o testemunho do ex-namorado. “O que fizeram à Magui é uma vergonha e percebo que ela esteja a passar por um mau momento. No entanto, essa situação arrastou-me para uma situação que não estava à espera. Também eu estou a ser vítima de ameaças e insultos por todas as redes sociais“, acrescentou ainda.
“Ela conhece-me e devia saber que eu jamais publicaria algo para prejudicá-la. (…) E quanto às pessoas que utilizaram a minha cara e o meu nome a acusarem-me, apenas digo que irei pedir que respondam por isso no tribunal. Julgava que a maldade e o ódio que existe nas pessoas tinham limites, mas já vi que não“, continuou.
Por fim, fez um apelo: “Por isso, agradeço de uma vez por todas que parem de mostrar a minha cara e o meu nome com acusações sobre algo que não fiz“.