Em dezembro de 2022, foi a própria a oficializar o fim da relação com o ator José Carlos Pereira. Pais de duas crianças, Tomás, que celebra dois anos em abril, e Afonso Duarte, de seis meses, o namoro entre Inês de Góis com o ator chegava ao fim depois de um período em que os dois já viviam separados.
E, na sua conta de Instagram, a agora ex-companheira de José Carlos Pereira voltou a falar sobre as dificuldades que tem vivido, desde o final da relação, e sobretudo numa fase em que, mais sozinha, tem estado a tomar conta dos filhos de ambos.
Nas stories da rede social, Inês de Góis começou por referir: “Não, não é fácil. Não, não tenho sempre força. Por vezes é um cair duro na realidade, sem me arrepender de nada. É o choro de libertação para depois acreditar que tudo vai melhorar“, pode ler-se.
“São banhos por tomar, noites sem dormir, trabalho e vida pessoal para gerir. São gritos de socorro e de alegria. Antíteses diárias. Lutas com sorrisos. Mães que somos, nunca seremos perfeitas. Nem por aqui, nem por trás de tudo isto, é o nosso choro que engolimos“, referiu ainda.
Para além desta questão, e de acordo com a revista VIP, Inês de Góis aproveitou a oportunidade de se estar a dirigir aos seus mais de 10 mil seguidores no Instagram para falar sobre o seu psicológico, depois de “dois bebés e de um divórcio. Como está [esse psicológico]?”.
“Gerir um dia de cada vez e muita força. Amo a vida, amo os meus filhos e amo viver. Uns dias melhores e outros piores, mas faz parte e só significa que estamos vivos, porque temos altos e baixos, se a linha fosse continua e não os tivesse era sinal que o nosso coração já não batia“, respondeu Inês de Góis.
ORGULHOSO, JOSÉ CARLOS PEREIRA DECLARA-SE AO FILHO MAIS VELHO: “ÉS UM MENINO TÃO DÓCIL E ESPECIAL”