A segunda temporada de ‘Soy Georgina’ estreou recentemente na Netflix, tendo gerado várias críticas pela postura de Georgina Rodríguez, assim como a entrevista ao programa El Hormiguero.
Depois da ex-mulher de antigo jogador do Benfica ter dito que a companheira de Cristiano Ronaldo criou “uma personagem vergonhosa”, surgiu outra pessoa que terá convivido com a modelo espanhola e bem de perto. Chama-se Pablo Bone e supostamente trabalhou na Gucci na mesma altura que Gio.
“Eu estava a trabalhar com a Georgina na Gucci durante cerca de dois meses antes dela se tornar uma celebridade”, começou por dizer Pablo no TikTok. Recorde-se que a famosa loja foi onde Georgina conheceu o craque português.
“Encontrámo-nos várias vezes a trabalhar na loja, ela na secção feminina e eu na masculina. Já tinha visto o Cristiano várias vezes na loja antes de se conhecerem e a verdade é que há muitas intrigas que se comentavam sobre o Cristiano e a Georgina”, acrescentou. Posteriormente, Pablo contou também a história de como uma vez o futebolista fechou a loja para ficar sozinho com Georgina e o responsável pelas instalações.
Logo de seguida, o tiktoker descreveu Gio como uma mulher arrogante: “Sempre foi assim, mesmo que ela não tivesse muito dinheiro ou não tivesse o dinheiro que ela tem agora, ela sempre teve aqueles ares de arrogância e superioridade”, afirmou, referindo que “trabalhou em diferentes empresas de luxo, conhecia munda gente do mundo noturno em Madrid”.
“Ela mudou-se para ambientes com muito dinheiro. Sim, é verdade que vivia num apartamento muito pobre, muito barato, mas sempre quis seguir em frente, sempre quis crescer e quando conheceu o Cristiano foi a sua oportunidade de estrelato”, explicou, acrescentando que “Georgina era uma excelente vendedora”.
Tiktoker desmente versão de Georgina Rodríguez
Parece que Pablo Bone tem outra ideia de como Georgina e Cristiano se cruzaram. “Como todos sabem, porque Georgina contou, quando eles se conheceram Cristiano entrou na loja Gucci com alguns amigos e o seu filho e ela estava a sair pela porta. Mas não foi assim. Quando o Cristiano entrou na loja da Gucci, todos nós nos virámos para olhar para ele porque ele é um homem super alto e só os responsáveis pela loja atendem esse tipo de cliente”, recordou.
Segundo o tiktoker, Gio procurou uma forma de chamar a atenção do jogador até que finalmente conseguiu o seu objetivo e cruzaram olhares. “Eles não se falaram, mas depois de algumas semanas viram-se numa festa onde se conheceram um pouco mais”, disse.
Contou ainda que Cristiano Ronaldo a ia buscar com “diferentes carros de alta gama para a impressionar” e que “se dava super bem com ela”, chegando mesmo a “seguirem-se no Instagram”.