Cinco meses depois de terem anunciado a separação, Ezequiel Garay e Tamara Gorro estão novamente juntos. Entretanto, após a notícia da reconciliação surgiram rumores de que o afastamento do casal teria sido encenado, assim como os problemas de saúde da mulher do ex-jogador do Benfica.
Desta forma, Ezequiel Garay divulgou um comunicado nas redes sociais no qual refere que “tudo tem um limite e este está a ser ultrapassado”.
“Quando a minha mulher e eu nos separámos, recebi milhares e milhares de mensagens de pena, tristeza e apoio, muito apoio… incluindo dos meios de comunicação social. Hoje, estamos juntos de novo e dizem que era tudo uma mentira e ninguém fica contente. Estamos a viver num mundo ao contrário, em que o mau prevalece sobre o bom. Ficamos felizes quando as pessoas estão mal e criticamos quando estão bem”, começou por escrever.
“Também quero dizer que estou cansado que se insinue que a doença da minha mulher é uma farsa. Tem de se suicidar, como acontece noutros casos, para que se saiba que é verdade? Que raio está a acontecer a este mundo? Oxalá fosse mentira porque não desejo a ninguém o que ela está a viver há muitos anos e eu também, como seu companheiro de vida. Mas agora, como começa a sorrir, já não vale, é mentira… É por isto que não se avança nas questões da saúde mental: a dúvida”, acrescentou.
De salientar que Tamara Gorro debate-se com uma depressão e revelou, recentemente, que teve de ser hospitalizada.
Recorde-se ainda que o casal tem dois filhos, Shaila, de seis anos, e Antonio, de quatro.