A radialista e apresentadora Maria Seixas Correia denunciou uma situação em que se viu envolvida, depois de ter recebido críticas e comentários inusitados, ao mostrar-se a amamentar. Mãe pela primeira vez em abril deste ano, o também rosto da SIC Radical não hesitou a partilhar as mensagens recebidas.
Inicialmente, a radialista mostrou-se desagradada pelo facto de a rede social a ter “ameaçado” suspender a sua conta pelo uso de linguagem que, alegadamente, incentivava ao ódio. “No outro dia o Instagram ameaçou suspender-me porque usei pela segunda vez uma linguagem que incentiva à violência. Não posso dizer o que é porque tenho medo de ficar sem conta. E agora? Que dilema“, referiu.
No entanto, horas mais tarde, Maria Seixas Correia recebeu uma série de mensagens inusitadas por parte de um internaura, depois de se ter mostrado a amamentar o filho:
“Que belas mamas“, atirou, numa primeira mensagem, algo que levou a apresentadora a expôr e a denunciar a mensagem recebida. “Mas aposto que este não foi ameaçado de suspensão de conta pelo Instagram“, lamentou a radialista, tendo sido novamente ‘atacada‘ pelo seguidor em questão.
“Coitada a usares os teus seguidores para teres fama. Depois mando-te o meu IBAN para fazeres transferência”, reagiu. “Dás pena, bebé. E agora não respondes, otária?“, continuou, vendo as suas mensagens serem novamente tornadas públicas.