Sara Norte viveu um período bastante conturbado em 2020 com a morte da irmã, Beatriz. Com apenas 14 anos, a jovem não conseguiu resistir a uma leucemia. Dois anos depois do triste desfecho, a atriz começou esta quarta-feira, dia 17 de agosto, a recordar a irmã, dedicando-lhe um emotivo texto.
“Dois anos que a Beatriz partiu. Durante a vida sofremos perdas irreparáveis e a partida da Bia deixou todos que a rodeavam com um grande vazio. Para dizer a verdade acho que esse vazio nunca mais vai desaparecer. Quando me lembro dela ainda me parece irreal que não esteja aqui porque ela era VIDA“, começou por referir, numa publicação feita no Instagram.
“Nunca vou esquecer a última vez que estive com ela. Saber que era a última vez. Nunca vou esquecer aquele 7.º andar do IPO nem a luta que travou e o corajosa que foi mesmo tendo idade para estar a descobrir coisas e em vez disso estar a passar pelo que passou“, escreveu.
No final, a filha de Vítor Norte e de Carla Lupi referiu: “Uma batalha que ninguém devia passar, muito menos crianças. Dois anos, minha irmã. Saudades“, acrescentou.