Esta quarta-feira, 18 de janeiro, foi um dia particularmente difícil para Cláudia Vieira. A atriz esteve a recordar Yoshi, o famoso cão de estimação que tantas vezes foi “presença assídua” nas suas redes sociais, e que partiu há um ano.
Nas stories da sua conta de Instagram, a também apresentadora da SIC surgiu diante do seu público, de lágrimas nos olhos, para recordar o apoio que recebeu, da parte dos seus fãs, durante um duro e difícil período na sua vida.
“Faz agora um ano que fui inundada com mensagens absolutamente incríveis, o que deu para ficar com a noção [de que as pessoas sabiam] da relação que existia” entre si e o animal de estimação, começou por referir.
“Tive consciência de que as pessoas tinham noção do cão especial que ele era, e essas mensagens todas de carinho fizeram-me agora deixar estar mensagem. Faz agora um ano que o Yoshi partiu (…) Realmente era um cão maravilhoso, fora de série e eu tenho umas saudades gigantes, tremendas mesmo“, desabafou.
A atriz terminou ainda com uma imagem numa praia da Ericeira, um local onde os dois iam “muitas vezes“, assumindo-se, por isso, “em paz” quando ali se encontra.
Cláudia Vieira sobre a filha Maria: “Assustava-me um pouco, porque chocávamos um bocadinho”