Ana Moura está a viver em pleno as primeiras fases da maternidade. Mãe de Emília, nascida no final de abril deste ano, a fadista tem vindo a demonstrar cada vez mais os momentos de ternura que partilha no seio familiar.
Nesta terça-feira, dia 9 de agosto, foi tempo para, juntamente com o companheiro, Pedro Mafama, rumarem para umas férias de verão em Corunha, Espanha. Mais tarde, e depois de se ter mostrado a embarcar com a filha, Ana Moura voltou aos stories do Instagram para presentear os seus seguidores com novas imagens do rosto da pequena bebé.
Esta não é a primeira vez que Ana Moura mostra imagens da sua filha, no entanto, até ao momento nunca tinha mostrado na perfeição o rosto completo da criança, atualmente com três meses. Veja no vídeo abaixo:
Ana Moura recorda atuação ao lado do companheiro: “Eu fiquei super emotiva”