Esta terça-feira, 6 de dezembro, Portugal assegurou a passagem aos oitavos de final do Mundial do Qatar ao vencer a Suíça por 6-1. Além vitória da folgada da seleção nacional, o facto de Cristiano Ronaldo ter iniciado a partida no banco de suplentes não passou despercebido e tem dado que falar em todo o mundo.
Elma Aveiro, irmã mais velha do futebolista, usou as redes sociais para felicitar a equipa das quinas e defendeu, mais uma vez, Cristiano Ronaldo.
“Parabéns Portugal. Sim, o Ronaldo não é eterno, sim, o Ronaldo não vai jogar sempre, infelizmente não faz golos agora, está velho. Portugal não precisa do Ronaldo. Conversas que ouvimos, tudo o que fez para trás não importa, tudo o que fez foi esquecido. Agora dizem para pedir desculpa e que não precisam dele, eu vou registar e mais tarde falamos”, começou por escrever a irmã do craque.
Elma Aveiro aproveitou ainda para deixar uma mensagem a Rui Santos, comentador desportivo da CNN Portugal. “Ele vai pedir desculpa de quê? Agora não podemos mandar f* quem a gente quer. Uma vergonha esta humilhação a um homem que deu tanto, mas mais tarde eu vou ver muita coisa”, completou.