Elma Aveiro mostra “bandido” nas redes sociais: “A minha filha é que tem razão”

A irmã de Cristiano Ronaldo não hesitou em mostrar este “bandido” no Instagram.

Elma Aveiro (Reprodução de Instagram, DR)
Elma Aveiro (Reprodução de Instagram, DR)

Famosos

Nesta quinta-feira, 9 de novembro, Elma Aveiro surpreendeu tudo e todos ao mostrar nos stories do Instagram um “bandido” muito especial. Trata-se do seu amigo de quatro patas, que é tão acarinhado pela irmã de Cristiano Ronaldo.

“Ele já estava com saudades minhas, este bandido”, começou por escrever a filha de Dolores Aveiro numa imagem em que podemos ver o animal de estimação deitado na sua alcofa.

Mas não é tudo, é que o patudo tem mesmo um estilo diferente de todos os outros cachorros: está vestido com uma camisola adequada para cão e ainda tem a cauda pintada de laranja e lilás.

A irmã do internacional português aproveitou ainda para deixar um desabafo: “Já está aqui ao pé de mim, cheguei à conclusão que a minha filha é que tem razão: cada vez mais que conheço gente, mais gosto de animais”, disse, fazendo referência à filha, Eleonor, de 18 anos.

>> ELMA AVEIRO FAZ DECLARAÇÃO DE AMOR A PESSOA ESPECIAL: “COMO TE AMO”