Desde a vitória de Portugal face à Suíça, no Mundial do Qatar, onde Cristiano Ronaldo iniciou a partida no banco de suplentes, que as irmãs do craque deram muito que falar. Mesmo depois da eliminação da equipa portuguesa, as acusações de ingratidão em relação a alguns portugueses continuaram.
Na passada sexta-feira, dia 16, Elma Aveiro, voltou a tecer comentários nas redes sociais. Tudo começou quando Ricardo Martins Pereira assinou um texto de opinião sobre as irmãs do jogador. “É preciso que as manas Aveiro tirem os olhos do seu umbigo, saiam de dentro da bolha onde vivem, e tentem ver as coisas como elas são (…) Quem são Kátia ou Elma Aveiro para tecerem juízos de valor seja sobre quem for?
O que é que elas já fizeram na vida? O que é que construíram com base no seu trabalho ou no seu mérito? O que é que seria delas se não fossem as irmãs de Cristiano Ronaldo?”, podia ler-se ainda no texto.
Georgina Rodríguez atira farpas a Fernando Santos: “Não se pode substimar o melhor do mundo”
O assunto foi abordado na CMTV, pelo comentador Adriano Silva Martins, e Elma não hesitou de responder a ambos. “Se não somos ninguém porque falam de nós… Oh bolas…. Esse Arrumadinho [blogue criado por Ricardo Martins Pereira] que vá mas é falar da porcaria da vida dele. Não conheço e não faço questão de conhecer, quanto ao Adriano, nem tu nem ninguém nos vai fazer calar, sou livre de dizer o que quero, tu tens que falar mer** para ganhares uns tostões”, revela a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo.
“Eu digo o que quero e ganho milhões… Não tiveram a sorte de ter um irmão como eu, temos pena”, sublinhou ainda, em jeito de recado.
Sósia de Cristiano Ronaldo: “Ganho muito dinheiro e atraio muitas mulheres”