Carolina Deslandes abriu uma ‘caixinha de perguntas’ nos stories da sua conta de Instagram. E os mais curiosos quiseram saber como é que foi “produzir um disco com um ex”. Algo a que a cantora não teve qualquer problema em responder, chegando mesmo a destacar a experiência como algo positivo.
“Eu percebo, acho que é um bocado estranho que eu tenha feito o disco com o Diogo. Pincipalmente a falar das temáticas que nós estamos a abordar mas é um processo mesmo fixe e terapêutico. Não fica nada por dizer“, começou por revelar.
“É mesmo bonito poderes cantar sobre a altura em que estavas apaixonada pela pessoa, a altura em que decides separar-te da pessoa e a pessoa de ti, e a altura em que te apaixonas por pessoas novas. É só a vida a acontecer. Se não estivermos focados no ego, na posse e naquilo que é tóxico, permitimo-nos viver a parte bonita de tudo“, acrescentou ainda.
Recorde que o disco Calma foi produzido na íntegra com o ex-namorado da artista, Diogo Clemente, e o músico também já teceu largos elogios à cantora.