Na semana passada, Dolores Aveiro viu o seu nome envolvido numa publicidade enganosa sobre comprimidos para emagrecer. Devido ao uso indevido da sua imagem, a mãe de Cristiano Ronaldo não tardou a denunciar o caso, clarificando que a sua perda de peso se deveu ao AVC, e aos cuidados que adotou depois do problema de saúde.
“Foi um AVC que me fez perder peso” – Dolores Aveiro denuncia publicidade enganosa com a sua imagem
Entretanto, esta quinta-feira, dia 16 de junho, Dolores Aveiro voltou a fazer mais uma denúncia da situação, que parece ainda não estar resolvida. Novamente com recurso aos stories do Instagram, a matriarca do clã Aveiro decidiu fazer um novo reparo sobre a publicidade enganosa.
“Partilhei na semana passada e vou fazê-lo de novo… Se não publico na minha página pessoal então é notícia falsa. Não se deixem enganar“, começou por pedir, aos seus seguidores.
Novamente, Dolores Aveiro colocou os ‘pontos nos i’s‘, referindo que: “A minha dieta milagrosa começou quando eu tive um AVC… Queres emagracer, vai andar a pé, fecha a boca, e não vás nessas conversas de comprimidos milagrosos, é falso. Mais falso que uma nota de 150 euros“, rematou.
Recorde-se de que a mãe de Cristiano Ronaldo sofreu um acidente vascular cerebral isquémico, em 2020.
Cristiano Ronaldo declara-se ao filho com fotografia hilariante: a dormir e com uma flor na orelha