Doente, Madalena Abecasis desabafa: “Se não tivesse laqueado as trompas achava que estava grávida”

Após o desabafo, a influencer recebeu várias mensagens e acabou por reagir: “Vocês parem com isso”.

Reprodução de Instagram, DR
Reprodução de Instagram, DR

Famosos

Esta segunda-feira, 6 de março, Madalena Abecasis recorreu aos stories da sua página de Instagram para contar que está doente, assim como o marido e a filha Júlia.

Eu se não tivesse laqueado as minhas trompas achava que estava grávida, tal é a má disposição, azia e enjoo com que eu estou. Afinal a Júlia ontem não estava de ronha, estava era com febre. Passou a tarde toda no sofá e eu a achar ‘está a fazer uma ronha enorme’… Não, acordou hoje com febre. Então estamos todos doentes. Os pequenos foram para a escola, o pai está a falecer no quarto. Vou chamar o INEM para ele, vocês já sabem como são os homens”, começou por contar.

Mais tarde, a influencer acabou por reagir às mensagens que recebeu. A quantidade de mensagens que recebi a dizer que com as trompas laqueadas posso engravidar… Vocês parem com isso! Estão-me a azucrinar o juízo. Uma pessoa depois começa a pensar que era um inferno isto, não se pode nada engravidar. E o Nuno está igual a mim, só se tiver engravidado por simpatia. Fogo, vocês só estão bem a chatear as pessoas, a deixar as pessoas preocupadas e a pensar ‘será?’, a deixar aquela sementinha do ódio e do terror. Não, não estou. Estou doente só, deixem-me estar doente. Se eu engravidasse agora não sei o que é que aconteceria nesta casa, disse.

MADALENA ABECASIS DESCOBRE ‘BURACO’ NA ORELHA DA FILHA: “O PEDIATRA NUNCA TINHA VISTO NADA ASSIM”

“Não estou capaz. É horrível estar doente quando se tem filhos, não é? Tipo quem é que vai cuidar deles? Quem é que vai dar o jantar ao bebé? É uma chatice”, concluiu. Ora veja:

MADALENA ABECASIS SOBRE VIAJAR COM OS QUATRO FILHOS: “ESTOU SEMPRE NA IMINÊNCIA DE PERDER ALGUM”

Recorde-se que Madalena Abecasis é mãe de Madalena, de 16 anos, José, de sete, Júlia, de quatro e João Diogo, de um.

Loading...