Dino d’Santiago usou as redes sociais na noite desta quarta-feira, 24 de novembro, para denunciar uma situação que o deixou indignado. Num vídeo partilhado na sua conta de Instagram, o cantor mostra o momento em que um taxista, parado numa praça de táxis em Lisboa, se recusa a transportá-lo.
“E esta m***** continua mesmo passados tantos anos”, começou por dizer o artista. “Acontecia-me sempre que chegava ao Porto e queria apanhar um táxi na praça de táxis da Batalha! Hoje saio do Coliseu dos Recreios e decido apanhar um táxi na praça do Rossio ao invés do habitual Uber, e a história repete-se! Talvez se o destino final não fosse a Amadora, a história poderia ter um final menos infeliz“, completou.
Entretanto, entre os comentários à publicação, várias caras conhecidas mostraram o seu apoio ao cantor. Rita Ferro Rodrigues admitiu sentir “vergolha alheia ao ver estas imagens” e a dupla Calema classificou a situação como “uma palhaçada”.
“Rídiculo, que nojo”, comentou ainda Vanessa Oliveira, enquanto Diogo Piçarra agradeceu a Dino por ter filmado e denunciado a situação.
>> “AS BARATAS CRESCIAM NO MEIO DAS NOSSAS ROUPAS” – DINO D’SANTIAGO SOBRE A INFÂNCIA NO ALGARVE
Por seu turno, Carolina Deslandes partilhou o vídeo em causa nas suas redes sociais e expôs a sua revolta. “Mais um episódio no país onde não existe racismo. Inadmissível esta m****. As pessoas não têm de viver a filmar para terem os seus direitos e a sua dignidade garantidos”, escreveu.