Na noite deste domingo, 13 de fevereiro, Diana Chaves deixou uma bonita declaração à sua cara-metade. “Aqui estão alguns dos meus amores”, começou por escrever na legenda da fotografia onde se mostra ao lado de César Peixoto e os filhos.
“Gostava de vos apresentar o César, porque são poucos os que realmente o conhecem… E porquê isto agora? Não é porque daqui a pouco é dia dos namorados, mas sim porque tenho muito orgulho no meu amor. Tenho orgulho todos os dias. E quem o conhece, sabe exatamente porquê”, acrescentou.
A apresentadora da SIC deixou imensos elogios ao companheiro: “É o melhor pai do mundo (estes 2 pequenotes que aqui estão têm uma paixão gigante por ele). É um homem bom, honesto de coração puro, como há poucos. Amigo, filho, genro, irmão, tio, padrinho como todos deveriam ter. Corajoso, trabalhador e leal”, afirmou.
“Tantas vezes me perguntam o segredo da minha felicidade… não há segredo. Sou imensamente feliz porque tenho uma família saudável e cheia de amor. Desejo-vos muitos ‘Cesares’. Amo-te muito meu amor”, rematou.
Recorde-se que Pilar é filha de Diana Chaves e César Peixoto. O treinador de futebol também é pai de Rodrigo, fruto do anterior relacionamento com Isabel Figueira.