Marco Costa deixou uma pequena reflexão nas redes sociais, mas parece que não agradou a um internauta que lhe fez duras criticas, nomeadamente sobre a relação que este mantém com a companheira, Carolina Pinto, e o filho desta, Vicente.
“‘Conheça o Mundo, mas nunca abandone o seu quintal!'”. Tudo é uma questão de raizes e origens! Nunca se esqueçam das vossas!”, escreveu o pasteleiro na legenda de uma fotografia sua a preto e branco.
Entretanto, um internauta decidiu comentar a publicação no Facebook: “As tuas [origens] Marquito são da Urmeira [zona da freguesia da Pontinha, Odivelas]. E devias ter vergonha das palhaçadas que fazes… Se a gaja [Vanessa Martins] te deixou e nem engravidou… Deixa lá o Sadik, pois tu só para chateares, andas a querer palco… E devias começar do zero… Não arranjar mulher [Carolina Pinto] já com a mochila às costas… O puto tem pais. Por muito que te custe um dia que o queiras repreender ele vai te dizer ‘não és o meu pai… vai para o ……’. Entendes? Juízo”, lê-se.
Indignado com o que acabou de ler, Marco Costa responde à letra: “Juizo devias ter tu por esse comentário mais parvo e retrógrado que ja vi nos últimos tempos! Todas as mulheres que são ‘mães solteiras’ merecem voltar a ser felizes e a refazer a sua vida! Que estupidez de comentário. Achar que arranjei uma mulher com uma mochila as costas. Tens razão arranjei e é só a melhor mochila do mundo!”, afirmou.
“A minha função sera sempre ser o melhor amigo dele. É verdade não sou pai dele, nunca serei porque ele tem pai e um bom pai até! Por isso se um dia eu o chamar à atenção e ele disser que não sou pai dele, eu só tenho de responder ‘tens razão, não sou mas faz o que te digo que quem manda sou eu e a tua mãe’. Agora para terminar ganha tu juízo! Uma mulher com filhos é uma mulher com mais amor para dar!”, acrescentou.