Depois do quadro ‘infernal’ de Carlos III, novo retrato de Kate Middleton gera controvérsia

A princesa de Gales voltou a dar que falar, desta vez a mulher de William foi protagonista de uma capa de revista e os fãs não têm dúvidas.

Famosos

Tal como lhe demos conta, um novo quadro de Carlos III gerou grande controvérsia, chegando mesmo a ser descrito como ‘infernal’. Mas não foi o único membro da família real britânica que gerou polémica. Esta quarta-feira, 22 de maio, Kate Middleton foi a protagonista de uma capa de revista.

Trata-se da publicação britânica Tatler, que resolveu fazer capa com um novo retrato da princesa de Gales. Depois de ter publicado o rei Carlos III e ainda a rainha Isabel II, eis que a revista dedicou a edição de julho à mulher de William.

CARLOS III ANULA ‘REGRA’ DE 200 ANOS DO CASTELO DE WINDSOR – O QUE IRRITOU OS VIZINHOS

Fãs não aprovam retrato de Kate Middleton

“A Rainha, o Rei e agora, a Princesa de Gales: a capa de julho de 2024 da Tatler completa um tríptico real de magnitude histórica com um novo retrato de Sua Alteza Real”, escreveu aquela revista na legenda de uma publicação do Instagram em que dá conta da sua nova capa.

Contudo, parece que a imagem não agradou a todos. “Este retrato é horrível, podiam ter feito um melhor”, “Que retrato terrível da princesa de Gales” ou “À primeira vista, parecia uma imperatriz japonesa. Horrível”, são apenas alguns dos comentários dos fãs.

DO CLÁSSICO AO ARROJADO! INSPIRE-SE EM 6 LOOKS DE PRIMAVERA DE KATE MIDDLETON