Cristiano Ronaldo está novamente a ser alvo de muitos comentários. Em causa está o facto de esta quarta-feira, dia 19 de outubro, durante a partida do Manchester United contra o Tottenham, o craque nacional ter abandonado o banco de suplentes, rumo aos balneários, antes mesmo do apito final.
Nas redes sociais, a atitude do capitão da seleção portuguesa motivou várias críticas, com algumas vozes a nomearem mais uma ‘birra’ de CR7 que, depois de ao minuto 89 ter percebido que não ia entrar em campo (quando a sua equipa já ganhava), ter decidido sair mais cedo.
O próprio treinador do Manchester United viu-se obrigado a dar uma justificação sobre a situação, face o momento ter sido captado pelas câmaras de televisão: “Amanhã trato desse assunto, não hoje. Hoje é tempo de celebrar a vitória“, referiu Erik Ten Hag.
cristiano Ronaldo Leaves the pitch before the end of Manchester united match against Tottenham 😳#ronaldo #CR7 #ManchesterUnited #Tottenham pic.twitter.com/qavUJi9OQk
— Mrgamingsecrets (@Gamingsecrets__) October 20, 2022
NEW: We Need To Talk About Cristiano Ronaldo.
— United Peoples TV (@UnitedPeoplesTV) October 20, 2022
I'm done with his petulance. Manchester United are a better team without Ronaldo and Erik ten Hag knows it.
It is best for United and Ronaldo if he leaves the club in January, that is the truth.https://t.co/UY84bHfJiD pic.twitter.com/dm7C3Ymq5s
Ainda assim, já era tarde demais, e o assunto já estava a ser muito discutido pela Internet. Quem não voltou a ficar indiferente à situação foi Elma Aveiro, irmã do futebolista. Na sua conta de Instagram, a empresária defendeu o irmão das críticas.
“Meu grande herói e amor da minha vida, hei-de estar contigo até que a morte nos separe“, começou por escrever Elma, ao partilhar uma imagem do irmão.
De seguida, a empresária atirou: “A lei do retorno existe, e muita coisa eu vou ver, principalmente o desrespeito, não faças o que não queres que te faça, eu hei-de ver. Deus é grande“, referiu.
Elma Aveiro e a transformação visual: “20 anos mais nova”