Depois de nova ‘polémica’, Elma Aveiro volta a defender Ronaldo: “A lei do retorno existe”

Em causa está uma saída do jogador, rumo aos balneários, antes mesmo da partida do Manchester United ter terminado.

Reprodução Instagram, DR.
Reprodução Instagram, DR.

Famosos

Cristiano Ronaldo está novamente a ser alvo de muitos comentários. Em causa está o facto de esta quarta-feira, dia 19 de outubro, durante a partida do Manchester United contra o Tottenham, o craque nacional ter abandonado o banco de suplentes, rumo aos balneários, antes mesmo do apito final.

Nas redes sociais, a atitude do capitão da seleção portuguesa motivou várias críticas, com algumas vozes a nomearem mais uma ‘birra’ de CR7 que, depois de ao minuto 89 ter percebido que não ia entrar em campo (quando a sua equipa já ganhava), ter decidido sair mais cedo.

O próprio treinador do Manchester United viu-se obrigado a dar uma justificação sobre a situação, face o momento ter sido captado pelas câmaras de televisão: “Amanhã trato desse assunto, não hoje. Hoje é tempo de celebrar a vitória“, referiu Erik Ten Hag.

Ainda assim, já era tarde demais, e o assunto já estava a ser muito discutido pela Internet. Quem não voltou a ficar indiferente à situação foi Elma Aveiro, irmã do futebolista. Na sua conta de Instagram, a empresária defendeu o irmão das críticas.

Meu grande herói e amor da minha vida, hei-de estar contigo até que a morte nos separe“, começou por escrever Elma, ao partilhar uma imagem do irmão.

De seguida, a empresária atirou: “A lei do retorno existe, e muita coisa eu vou ver, principalmente o desrespeito, não faças o que não queres que te faça, eu hei-de ver. Deus é grande“, referiu.

Reprodução Instagram, DR.