Desde que foi divulgado, em fevereiro, que Bruce Willis tinha sido diagnosticado com demência, a sua atual mulher, Emma Heming, tem feito vídeos para consciencializar as pessoas sobre a doença – mas também tem respondido a acusações e notícias falsas.
Recentemente, foi divulgada uma notícia pelo Radar Online que dá conta que uma fonte disse que Demi Moore, com quem o ator esteve casado durante 13 anos, se tinha mudado para casa de Bruce para cuidar dele. E quem melhor para saber se é verdade? A mulher de Bruce.
Aliás, Emma reagiu à especulação nas redes sociais. “Vamos cortar o mal pela raiz. Isto é tão estúpido. Por favor, parem”, escreveu a modelo num story publicado na sua conta de Instagram ao partilhar o título de uma dessas notícias.
Vídeo: mulher de Bruce Willis implora aos paparazzi que não gritem ou façam perguntas ao ator na rua
Recorde-se que em março de 2022, a família de Bruce anunciou que o ator iria abandonar a carreira depois de ter sido diagnosticado com afasia, uma condição que afeta a fala e a comunicação em geral.
É importante ainda referir que Bruce Willis e Emma Heming estão casados desde 2009 e têm duas filhas, Mabel Ray, de 10 anos, e Evelyn Penn, de oito anos. O ator também é pai de Rumer Glenn, de 34 anos, Scout LaRue, de 32 anos, e Tallulah Belle, de 29 anos, fruto do anterior casamento com Demi Moore.