A assumir-se como uma das protagonistas da nova temporade de ‘Vale Tudo‘, que voltou à SIC no passado domingo, 8 de janeiro, Jessica Athayde tem também pela frente mais um desafio: o regresso ao teatro.
Ao lado de José Mata, Miguel Raposo e Ana Cloe, a atriz está a interpretar a peça ‘Dois + Dois’, no teatro Villaret, em Lisboa, estreado esta quinta-feira, 12 de janeiro, e que se manterá em cena até finais de fevereiro.
Já esta sexta-feira, 13 de janeiro, e no rescaldo deste seu regresso ao teatro, a atriz recorreu-se da sua conta oficial no Instagram para deixar um desabafo já que, momentos antes da estreia da peça, os nervos ‘tomaram conta de si‘.
“Ontem foi a nossa estreia oficial, acho que nunca estive tão nervosa“, começou por referir, na legenda da publicação. “Antes de entrar no palco e depois de virar um shot comecei a despedir-me da minha família porque sentia que não ia conseguir chegar à mesa (onde tudo começa)“, continou a relatar.
César Mourão: “Um programa onde realmente é possível dois ex-namorados se darem muito bem”
“Achava que ia desmaiar e comecei a questionar-me do porquê de estar ali! Do porquê de insistir em me pôr nesta situação de ansiedade extrema“, confessou ainda a atriz.
“Mas depois olho directamente nos olhos dos meus colegas e respiro fundo e lembro -me do privilégio que tenho de estar a fazer o que gosto com esta equipa tão especial“, disse, antes de passar aos agradecimentos aos seus colegas de trabalho, prometendo um “texto especial” para José Mata e Miguel Raposo.
Jessica Athayde mostra coleção de nódoas negras: “Estarei uma dálmata”