Rita Pereira viajou com o companheiro, Guillaume Lalung, até Singapura, no outro lado do mundo, para desfrutar de uns dias de férias a dois.
Pelas redes sociais, a atriz tem feito por mostrar o melhor deste destino, enchendo a sua conta de Instagram com vários registos dos sítios paradisíacos por onde tem passado. No entanto, um local em particular levou Rita Pereira a mostrar a sua ‘revolta‘.
Esta quinta-feira, 9 de março, a atriz e influenciadora deparou-se com uma situação que a levou a refletir sobre a religião, discordando de um aspeto em que se viu envolvida.
“É por situações destas que não me identifico com nenhuma religião“, começou por escrever a atriz, na legenda do registo.
RITA PEREIRA ATIRA: “DEPOIS VEM DEIXAR COMENTÁRIOS A DIZER QUE É SILICONE E QUE SÃO INJEÇÕES”
“Este senhor disse-me que eu tinha de ir tapar os joelhos. Depois olhei à minha volta e vi imensos homens de calções… Porquê?!“, questionou a atriz, ao mostrar o momento em que foi interpelada para tal.
“Porque é que as mulheres têm que tapar-se todas e os homens podem vestir o que quiserem?! Respeito. Não concordo“, atirou ainda.
RITA PEREIRA DEIXA MENSAGEM A CAROLINA PATROCÍNIO: “TU NÃO CONTAS”