O jogador brasileiro David Luiz está envolvido em polémica com a modelo Júlia Calsing, conhecida por vender conteúdos íntimos na plataforma OnlyFans. O ex-jogador do Benfica está agora a ser acusado de trair a mulher, Bruna Loureiro, com quem tem duas filhas.
Tudo começou quando Júlia mostrou um bilhete para o jogo do Flamengo contra o Ñublense, no Maracanã, Brasil, alegando que foi oferecido por David. No bilhete podia-se ler “cortesia de David Luiz”, o que levou os internautas a questionar qual seria o motivo.
David Luiz pronunciou-se através das redes sociais: “Chama o VAR. Quem faz a gestão dos meus ingressos é o meu amigo e irmão Gustavo. Essa menina foi convidada por ele. Segue o jogo. O que você está arrumando, Gustavo”, disse o jogador de 36 anos, citado pela revista Quem. “Quem é o Gustavo?”, questionou a modelo de 20 anos, em resposta à publicação de David.
Mas os internautas encontraram semelhanças em fotos publicadas por David e Júlia, indicando que os dois teriam estado juntos no mesmo local. Em declarações à Quem, a modelo contou que “já o conhecia”, e que “saíram apenas uma vez”. “Conhecemo-nos pelos Instagram. Pessoalmente, vi apenas uma vez”, afirmou.
“Só me manifestei porque comecei a receber hate após ele inventar essa história de que não me conhecia e que não me tinha dado o bilhete”, explicou, referindo ainda que o jogador lhe enviou uma mensagem pedindo que apagasse a foto do bilhete.