Esta segunda-feira, 22 de maio, David Carreira atuou numa das estações do Metropolitano de Lisboa, na estação Alameda, para apresentar o seu novo álbum ‘OYTO’. No entanto, começaram a surgir queixas nas redes sociais.
“Eu estava à espera de muitos motivos para justificarem o facto de ter quase morrido esmagada no Saldanha porque a linha vermelha estava cortada, mas nada me tinha preparado para esse motivo ser um concerto do David Carreira na Alameda há hora de ponta”, escreveu uma internauta no Twitter.
No dia seguinte ao concerto, o cantor recorreu à sua conta de Instagram para fazer um esclarecimento sobre o assunto: “Estou aqui a fazer este vídeo para esclarecer aqui um boato que está a correr nas redes sociais a dizer que se tinha cortado a linha vermelha por causa do meu concerto no metro da Alameda ontem, não é o caso”, começou por dizer.
DAVID CARREIRA PARTILHA “SUSTO” DURANTE O PARTO DO FILHO: “ESTAVA COM OS BATIMENTOS A CAIR A PIQUE”
“Não teve nada a ver com o concerto, se tivesse a ver com o concerto eu nem teria feito o concerto sequer porque não queria dificultar a vida das pessoas e o regresso a casa, que já é bem difícil. Portanto foi bastante pacífico do meu lado, boa energia, as pessoas divertiram-se”, continuou,
O filho de Tony Carreira garantiu que “foi por causa de uma avaria, não foi por causa do concerto”.