Numa altura em que se aproximam a data em que a SIC comemora 30 anos de existência, a estação de Paço de Arcos está a preparar emissões muito especiais em antena. Já esta quarta-feira, dia 5 de outubro, a tarde do canal está a ser ocupada com o programa ‘É Bom Vivermos Juntos‘, com muitas caras conhecidas e bastantes surpresas.
Esta manhã, o diretor de programas da SIC, Daniel Oliveira, esteve pelo cenário do programa Casa Feliz, para acompanhar o início de um dia muito especial, e repleto de trabalho.
Ainda assim, e sendo feriado, um dia em que as crianças não têm escola, o rosto de ‘Alta Definição‘ contou com uma companhia muito importante: a da filha mais velha, Alice.
Na sua página de Instagram, o apresentador e diretor partilhou uma fotografia em que aparece com a filha ao colo e aproveitou para deixar os seus seguidores a par de uma pergunta feita pela criança.
“‘Mas, oh pai, o João e a Diana dormem aqui nesta casa?’. ‘Hoje e amanhã, sim, filha’“, escreveu Daniel Oliveira, na legenda da publicação, que pode espreitar abaixo:
De recordar que Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues são ainda pais de Inês, de um ano.