Daniella Chavez voltou a falar sobre o alegado caso que teve com o Cristiano Ronaldo. Mas antes de começarmos, é importante referir que terá acontecido em 2015, antes do craque português ter conhecido Georgina Rodríguez.
Nesse ano, a modelo chilena concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Sun e confessou pela primeira vez o suposto caso, mas nunca revelou que tinha um vídeo que o comprovasse. Acontece que Daniella faz alega que Cristiano foi realmente infiel a Irina Shayk e que Messi também o foi e teve casos com outras modelos.
Esta sexta-feira, 24 de fevereiro, Daniella fez uma publicação sobre o assunto e ainda identificou Cristiano. “Se alguém faz sexo com outra pessoa que não é seu companheiro, mas é uma pessoa livre de mente e corpo sem dar explicações, isso é infidelidade? Então com o Cristiano [Ronaldo] somos infiéis? Foi só sexo e com a minha permissão. Sexo livro também existe“, escreveu no Twitter.
Ao responder aos internautas, a modelo disse que “sempre negou, inventou muito, mas não dá mais” e que tem provas. De acordo com a Marca, Daniella disse ainda que tinha inclusive um vídeo, “mas não posso publicá-lo porque é a privacidade dele e estamos completamente nus”.