Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão de luto. A modelo espanhola e o craque português tinham anunciado em agosto do ano passado que se preparavam para ser pais de gémeos, um menino e uma menina, mas o bebé acabou por falecer durante o parto.
Na reta final da gravidez, Georgina Rodríguez mostra os berços dos gémeos
O futebolista, que deu a triste notícia nas redes sociais, revelou que outro bebé está bem. “É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, começa por escrever na legenda da publicação.
“Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, acrescentou. Kátia Aveiro já reagiu à notícia.
Ronaldo é ainda pai de Cristianinho, de 11 anos, dos gémeos Eva e Mateo, de quatro, e de Alana Martina, com a mesma idade. O casal não revelou ainda o nome escolhido para a filha recém-nascida.