Cortou trança de cabelo e atirou para o mar: Georgina alvo de críticas

“Mau exemplo”, “Péssima atitude” e “Falta de noção” são alguns dos comentários perante o vídeo da modelo.

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Este domingo, 18 de agosto, Georgina Rodríguez partilhou um vídeo onde se mostra a cortar o cabelo, mas houve um pormenor que os internautas não deixaram escapar e que está a gerar críticas.

Nas imagens pode-se ver uma pessoa a cortar a trança de cabelo da modelo e atirá-la para o mar. O que aconteceu posteriormente? Não se sabe. É que há quem fale em “poluição marinha”.

Diversão garantida! Georgina Rodríguez em máquina de ‘arcade’ com a filha

“O mar não é caixote do lixo”, “Muito mau exemplo, péssima atitude”, “O cabelo corta-se num cabeleireiro, numa casa, mas na praia acho super mau exemplo”, “Podia ter doado a pessoas com doenças oncológicas, por exemplo”, “Quanta falta de noção”, “Acham mesmo que podem tudo. Péssima atitude”, “Pode fazer marketing, mas respeito pela natureza tem obrigação de ter” e “A poluir o mar” são alguns dos exemplos.