No último fim de semana, Bruno de Carvalho deu conta, nas suas redes sociais, de estar a passar por um período conturbado. O pai do empresário e ex-dirigente do Sporting foi internado no hospital, e estava a “lutar pela vida“, chegou a assumir.
Entretanto, esta terça-feira, 11 de junho, Bruno partilhou um novo relato sobre o estado de saúde do progenitor, depois de uma nova visita ao hospital.
“Fui visitar o meu pai! E eu estava triste. Existem coisas que nem eu consigo bem entender porque acontecem. O meu pai vira-se para mim e diz-me: ‘Estás muito triste, meu filho! Queria tanto ajudar-te, ir dar uma volta contigo, fazer-te sorrir, mas olha para mim, aqui todo entrepadinho’“, começou por relatar.
Ao contar a conversa com o pai, Bruno de Carvalho acabou mesmo por ‘abrir o coração’.
“Eu senti uma vergonha imensa pois o meu pai é que importa. E ele remata: ‘Queres ser o meu parceiro novamente? Eu ultrapasso isto e tu ultrapassas as tuas tristezas’. E eu respondi: ‘Acordo feito, meu pai!’. E pensei: por vezes somos tão ridículos com os nossos ‘pseudoproblemas’. Obrigado por mais uma lição de vida meu pai!“, concluiu.
Recorde ainda que, recentemente, o ex-dirigente desportivo separou-se de Liliana Almeida.