Sofia Arruda passou por um ligeiro susto na manhã da passada quinta-feira, dia 26 de maio. Pelas redes sociais, a atriz e apresentadora mostrou-se no hospital, revelando não estar a ter “o melhor começo de dia“. Mais tarde, voltou ao Instagram para dar conta de que tinha sido diagnosticada com uma infeção bacteriana na garganta.
“Uma belíssima infeção bacteriana na garganta que além de dores terríveis me tirou completamente a voz“, chegou a partilhar a atriz, numa legenda de imagem onde se vê no hospital.
No entanto, apesar de ainda estar doente, Sofia Arruda não deixou o trabalho, e esta sexta-feira, dia 27, passou a manhã nos estúdios do canal, a gravar mais um programa do ‘[email protected]‘, que apresenta, e emitido aos domingos, na SIC Caras.
Depois de decorridas as gravações, a também atriz foi às stories para dar conta do seu estado de saúde. Ligeiramente afónica, Sofia Arruda confessou não estar “a 100%“, mas prepara-se para dias de recuperação, aproveitando de um período de férias que irá gozar.
“Não estou a 100%, mas já estou muito melhor da voz e queria só dar-vos um beijinho e desejar um bom fim de semana“, começou por dizer. “Vou recuperar agora esta semana porque vou de férias, portanto vou ficar caladinha e a tomar a minha medicação“, referiu.
Sofia Arruda aproveitou ainda para agradecer “todas as mensagens simpáticas e os desejos de melhoras” que tem vindo a receber desde que revelou este problema de saúde.
Sofia Arruda revela truque para o filho não comer chocolates: “A maior mentira”