Depois de Éder Lopes ter desmentido Susana Torres relativamente ao trabalho que realizou na altura do Euro 2016, a coach decidiu emitir um “comunicado de última hora” a reagir à entrevista que o futebolista deu ao programa ‘As Três da Manhã’, da Rádio Renascença.
Este domingo, 26 de janeiro, a empreendedora publicou um vídeo de cerca de 13 minutos na sua conta de Instagram e expôs alguns elogios que Éder lhe deu, nomeadamente quando marcou o golo que deu a vitória à Seleção Nacional.
“Toda a gente percebeu que aquilo não foi uma entrevista, mas sim algo cuidadosamente preparado com um único objetivo: atingir-me. Com perguntas previamente elaboradas e pedidos de comentários a certos pormenores, o Éder cumpriu o seu papel no ataque que estava devidamente preparado, acabando por dar respostas, as respostas pretendidas. E lá conseguiram que ele dissesse tudo menos a verdade“, afirmou Susana.
PROVOCAÇÃO? JOANA MARQUES POSA COM ÉDER E DIZ: “SOU, A PARTIR DE HOJE, A SUA NOVA MENTAL COACH”
“Conseguiram mesmo que ele dissesse que dar-me um pontapé era mais importante que o pontapé do golo da final, pelo qual sempre o iremos lembrar”, lamentou. “Como lembras o tempo em que, por razões que nada tinham a ver com futebol, te refugiaste na minha casa, morando com toda a minha família, que te acolheu e te apoiou, com quem tu estavas quando recebeste a notícia da tua convocatória para a seleção?”, questionou.
JOANA MARQUES DÁ RESPOSTA A SUSANA TORRES: ‘ENVIOU’ 625 EUROS À MENTAL COACH DE ÉDER
Susana Torres acredita que a entrevista não passou de uma campanha com o objetivo de “agredir e, acima de tudo, desacreditar” a sua imagem e trabalho. A coach mostrou-se triste com os insultos que tem recebido nas redes sociais depois de ser “alvo” das piadas de Joana Marques, acusando mesmo de a “ridicularizar”.
“Lamento profundamente o sentimento de ingratidão que a minha família tem perante esta atitude do Éder e que é aquilo que mais nos magoa”, afirmou. “Talvez eu fosse a última pessoa a merecer que ele tivesse feito isto“, acrescentou.
Veja o comunicado completo abaixo: