Através da sua conta de Instagram, Cláudia Vieira já se tinha mostrado a embarcar numa viagem de avião ao lado de uma companhia muito especial – a filha mais velha, Maria, de 13 anos.
E agora, a atriz e apresentadora da SIC deu mais detalhes sobre estas férias ‘a duas’. Mãe e filha rumaram até à ilha da Madeira para uns dias de descanso e lazer.
Nas imagens já partilhadas, Cláudia Vieira deu conta do motivo desta viagem feita só pelas duas.
FILHO DE SOFIA ARRUDA DE FÉRIAS SÓ COM O PAI: “A CRIAR AINDA MAIS LAÇOS”
“Peguei no meu primeiro amor, a minha crescida, e rumei até à Madeira. Estávamos a precisar de um bocadinho só nosso…“, começou por referir.
“Foi chegar e mergulhar nestas águas tão únicas, refrescantes e revigorantes!“, continuou.
“Pelo meio ainda fiz uma sessão fotográfica enquanto embaixadora apaixonada por este destino ímpar, e mais uma vez, fui surpreendida por mais um local que nunca tinha visitado “ribeira da janela”, existe sempre algo por descobrir! Agora rumamos até Porto Santo e juntamos a família“, salientou também.
Veja em detalhe nas imagens abaixo:
Recorde que Maria é fruto da anterior relação de Cláudia Vieira com Pedro Teixeira. A atriz também é mãe de Caetana, de quatro anos, do relacionamento com João Alves.